sábado, 29 de agosto de 2009

O Sol tambem se põe...

... no país do Sol nascente. Estou de volta à China. Deixei Hong Kong para trás, e estou de novo em Xangai, que se prepara para a sua "Expo 2010"... É o fim desta viagem e o fim de um grande "círculo" pelo reino do meio. Foram seis semanas de experiências intensas e inesquecíveis, e de aprendizagem sobre uma cultura que desconhecia... O meu avião parte daqui a pouco e graças à rotação da terra ainda chego no mesmo dia. Para mim o prazer de partir numa viagem destas, só é comparável ao prazer de voltar. Gosto muito de voltar. À minha casa, à minha família, aos meus amigos... Quero agradecer a todos os que me enviaram um email. Gostei de todos, mesmo que fossem só para dizer ola... Costumo dizer que numa viagem há sempre três fases: A antecipação, a viagem em si, e a memória. Este Blog termina aqui e fica para a memória...

Beijos e Abraços a todos. Vemo-nos em Lisboa ou em Leiria...

Zai Jian :-)

Sem comentários: